Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITURA DISTRIBUI APROXIMADAMENTE 415 KIT’S MERENDA ESCOLAR EM MAIS TRÊS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

entrega de merenda 2

Compromissada em garantir às crianças das escolas da rede municipal o direito à merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão sendo remotas devido à pandemia da COVID-19, a Prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado, por meio da Secretaria Municipal de Educação está dando sequência à distribuição do kit merenda escolar para as famílias dos alunos devidamente matriculados.

No dia 24/06, a entrega dos kit’s merenda escolar foi das Escolas Municipais Antônio de Brito, Zélia Maria da Cruz e Darcy Furtado, esta última em seu próprio prédio no Residencial João Furtado, as duas primeiras na Central de Entregas na U. E. Adonias Lacerda na Vila Aparecida, somando um total de aproximadamente 415 cestas com 18 itens cada.

Estiveram prestigiando as atividades de hoje a Prefeita Vanessa Furtado, Maria Raimunda - Secretária de Educação, Edivânia Coelho - Secretária de Ass. Social, Vereador João Marcelo, Vereadora Tânia Santos, Vitória Maysa - Nutricionista, diretoras, coordenadores, entre outros profissionais da educação.

O Presidente da Câmara de Vereadores, João Marcelo, ressaltou que Paraibano é o primeiro municipio da região que está fazendo a entrega dos kit’s merenda escolar e que seria interessante a presença dos demais vereadores que, também foram convidados.

Já a Profª Tânia Santos, que também é vereadora destacou: "estamos em uma semana onde nos sentimos gratos por ver o Município de Paraibano cumprindo seu papel de forma transparente e responsável,  acreditamos em um trabalho importante e aqui estou como vereadora fazendo acompanhando de perto esse momento de respeito as nossos educandos e suas famílias. Parabéns a nossa Gestora Vanessa  e a Sec. de Educ. Maria Raimunda pelo o empenho e dedicação. Jamais me isento de acompanhar essas ações  porque é nelas que observo a satisfação do povo e os seus anseios sendo concretizados.” considerou a Tânia Santos. "

Na próxima segunda-feira, dia 28, as escolas que irão fazer a distribuição na Central de Entrega na Escola Adonias Lacerda serão a Escola Sarney Costa e Escola Padre Dante.

Importante: sempre obedecendo as recomendações contra o COVID-19 no horário das 8:00h às 11:00h e das 12h às 17:00h, e lembre-se de levar RG ou documento oficial com foto.

(CILQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS)

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000