Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITA VANESSA FURTADO E SECRETÁRIO ETADUAL DA EDUCAÇÃO MARANHÃO ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DO FAROL DO SABER E SOLICITA RETOMADA DA OBRA, DA ANTIGA ESCOLA EDSON LOBÃO, QUE SERÁ TRANSFORMADA NUM INSTITUTO EDUCACIONAL

prefeita e felipe camarão

Quinta-feira 17 de junho / 2021

Nesta quarta-feira dia 16 de Junho a prefeita de Paraibano esteve na secretaria de educação do Estado onde ao lado do secretário Felipe Camarão assinou a Ordem de Serviço para reconstrução do Farol do Saber Maria Coelho de Sousa Araújo.

Além dessa assinatura para a obra do Farol, a prefeita tratou também sobre a desburocratização do processo para retomada da obra de reconstrução da antiga Escola Edson Lobão, que se tornará, em breve, uma Unidade Plena do IEMA.

"Ações que trarão desenvolvimento e oportunidades para os jovens paraibanenses.", afirmou Vanessa, que esteve acompanhada de seu esposo Ubiratan Ferro e do vereador André Alves.

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000