Prefeita Vanessa Furtado, inaugura poço artesiano na Vila Guilhermino Brito e resolve o problema de falta d’água potável

vanessa e arnaldo poço 3

Honrando mais um compromisso de campanha, a administração da prefeita Vanessa Furtado, em parceria com o governo do Estado do Maranhão, inaugurou ontem, sábado (30/04) o poço artesiano do bairro Vila Guilhermino Brito, solucionando o grande problema da falta d’água daquela comunidade, que perdurava há décadas.

O poço abastece mais de 120 famílias que receberam todo o benefício de forma gratuita, com uma contrapartida da prefeitura, que doou todos os canos, conexões e mão de obra das tubulações aos moradores  da comunidade. O recurso da obra de perfuração, foi proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Arnaldo Melo, sempre atuante em favor dos paraibanenses.

Na gestão de Vanessa Furtado, que tem apenas 1 ano e 4 meses de mandato, com a inauguração desse poço artesiano. totalizam 5 (cinco) poços  perfurados na sede do município e, tem mais 2 (dois) para serem perfurados nos próximos meses, para solucionar totalmente o problema de falta de água na cidade.

“Peço a Deus,  mais força para continuar lutando por dias melhores para nosso povo.  Aqui nesse bairro, mais um problema resolvido, cumprindo mais uma das minhas promessas de campanha, para o bem da população. Agradeço nosso deputado estadual Arnaldo Melo e nosso Governador Carlos Brandão pelo empenho e parceria” disse  a prefeita.

O evento contou com a presença do deputado Arnaldo Melo, sua comitiva, vereadores, vários integrantes da equipe de governo da prefeita Vanessa, além de grande número de pessoas do bairro.

Depois da inauguração oficial, a prefeitura ofereceu  churrasco de 400kg de boi, bebida liberada e música ao vivo para comunidade. CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

Texto Amaury Carneiro - ASCOM-Prefeitura