PREFEITA VANESSA PARTICIPA DA REINAUGURAÇÃO DA REFORMA NA ESCOLA DO POVOADO VARZINHA

ESCOLA VARZINHA

A prefeita de Vanessa Furtado, participou ontem quarta-feira (04/05) de mais uma aula inaugural e inauguração da reforma da Escola Municipal Profª Maria Madalena Araújo Coêlho, localizada no povoado Varzinha.

A escola foi toda reformada para receber os alunos, professores e demais funcionários.

Estiveram presentes no evento, além da prefeita Vanessa Furtado, Vereadora Tânia Santos, Vereadora Elisangela Teixeira, Vereador Denis Nascimento Secretária de Educação Joselane Freitas, Secretária Adjunta de Educação Ana Caroline, Secretária de Assistência Social Edivania Coêlho, Secretário de Finanças Ferdinan Guimarães, Chefe de Gabinete Deusilene Diniz, Assessora de Articulação política Célia Sousa Coordenadores, Professores e Pais de alunos.