PREFEITURA DE PARAIBANO E POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO LANÇAM O PROERD NO MUNICÍPIO

PROERD 2022

A Prefeitura Municipal de Paraibano através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o 35º BPM da Polícia Militar do Maranhão lançaram na tarde de hoje, 11, na Escola Raimundo Fernandes, o PROERD-Programa Educacional Resistência às Drogas e Violência, para alunos 5º Ano da Rede Municipal de Ensino paraibanense.

Estiveram presentes a Prefeita Vanessa Furtado, Gilberto - Tenente Coronel do 35º BPM, Jean – Subtenente da PM (destacamento de Paraibano), Joselane Freitas – Sec. de Educação, Samanda – Sec. de Juventude e Esporte, Edivânia Coelho – Sec de Ass. Social, João Marcelo – vereador, Denis – vereador, Elizângela – vereadora, Nilton Pitó – vereador, Tânia Santos – vereadora, professores, alunos e alguns pais de alunos.

Recepcionados pela Diretora Francisca Oliveira e toda sua equipe, também prestigiaram o evento, Césia Margareth – articuladora do selo UNICEF, e representantes do conselho tutelar.

O PROERD terá como instrutores o Subtenente Jean e a Soldado Mara, programa este que tem como missão ensinar aos estudantes para tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. Um dos objetivos específicos do programa inclue desenvolver nos alunos habilidades que lhes permitam evitar influências negativas sobre drogas e violência, promovendo os fatores de proteção.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.