HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES NO POVOADO VARZINHA

festa das mães Varzinha

Na noite de quinta-feira, (12/05), a Prefeita Vanessa Furtado, proporcionou uma festa em comemoração ao dia das mães, no Povoado Varzinha e damais localidades vizinhas. A festa foi idealizada e programada para homenagear as mães daquele povoado e contou com sorteios de vários prêmios lanches e apresentações culturais em homenagens as mães.

Infelizmente, por motivos de saúde, a Prefeita Vanessa Furtado, não pode participar do evento, contudo, foi representada por sua equipe de gestão, entre elas a Chefe de Gabinete, Deusilene Diniz, a Secretária de Assistência Social, Edivania Coelhoe e pela Assessora de Assuntos Políticos, Ana Célia. Também estiveram presentes a Secretária Adjunta da Educação, Ana Caroline Angelim, os vereadores João Marcelo, Tânia Santos, Elisangela,  Nilton e Denis Nascimento, além da ex-prefeita Aparecida Furtado e Professores .

Essa é mais uma inciativa do governo Vanessa Furtado, para valorizar e prestigiar as mães paraibanenses.

ASCOM-Prefeitura.