SECRETARIA DE SAÚDE FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2022

A Audiência Pública para Prestação de Contas da Saúde do Município de Paraibano deu-se na Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira, 31 maio.

Presidida pela Enfª Séfora Freire-Sec. de Saúde, com a participação de Laís Sousa-Assessora Técnica, prestigiaram a audiência o  Vereador André Alves, Aluízio Neto-Dentista, Enfª Érica Lucena-Coordª. da Atenção Básica, entre outros profissionais da saúde que compareceram ao evento.

Audiência Pública para Prestação de Contas da Saúde é o instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução da Programação Anual da Saúde (PAS) e deve ser elaborado e apresentado periodicamente a cada quatro meses pelo gestor da saúde à comunidade.

Na oportunidade foi relatado o montante e fonte dos recursos aplicados no período; foram expostas todas as atividades e procedimentos curativos e preventivos desenvolvidos pela SEMUS de Paraibano, concretizadas no 1º quadrimestre de 2022.