ARRAIAL DA ESCOLA RAIMUNDO FERNANDES

QUADRILHA ESC. RAIMUNDO FERNANDES 2022

Com a participação de profissionais, alunos e pais de alunos dos dois turnos da Escola Raimundo Fernandes, aconteceu na tarde de ontem, 01, o Arraial da referida Unidade de Ensino com alegria contagiante e muita comida típica.

Dentre as apresentações houve a dança de Yasmin, a rainha caipirada da escola, xote da alegria com o casal Thaemilly e Wesley, a Quadrilha do Raimundo Fernandes, e a Quadrilha Brejim de Açúcar, grupo do João Furtado Brito. Entre as comidas teve bolos diversos, pipoca, batata cozida, paçoca, quebra-queixo, maçã do amor, sucos, refrigerantes e muito mais, tudo compartilhado entre os participantes.

Em um ambiente ornamentado a caráter, com a coordenação de Francisca Oliveira – Diretora, e Mareni Nascimento – Diretora Ajunta e o apoio do quadro de professores e demais funcionários, compareceram e prestigiaram o evento Joselane Freitas – Sec. de Educação, Caroline Angelin – Sec. Adj. de Educação, Francisca Noleto - Diretora do João Furtado Brito, e as convidadas especiais Joselina e Jocélia Freitas, irmãs da Sec. de Educação. A Prefeita Vanessa Furtado não compareceu por motivo de força maior.

“Gostaria de parabenizar todos os profissionais que fazem parte da Escola Raimundo Fernandes pela brilhante festa oferecida aos alunos, parabenizar também os alunos pelas excelentes apresentações.  A escola estava linda e bem organizada para receber todos. Podemos intitular como a Festa da Fartura! Gratidão a cada profissional, pela organização e acolhimento com os alunos”, concluiu Joselane Freitas – Se. De Educação.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Bira Sousa - ASCOM