PERFURAÇÃO DO POÇO NO POVOADO ANGICO PEDRA PRETA

POÇO ANGICO P. PRETA

A Prefeita Vanessa Furtado conseguiu mais um poço artesiano, dessa vez para atender o Povoado Angico próximo ao povoado Pedra Petra. a obra é proveniente de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Paraibano junto ao Governo do Estado, Governador Carlos Brandão, através do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes e do Deputado Estadual Arnaldo Melo.

O poço que está em fase de conclusão terá vazão de 10 mil litros/hora e irá beneficiar muitas famílias da localidade que há muito tempo vinha sofrendo com a necessidade de um poço, famílias essas que agora terão mais comodidade e qualidade de vida.

O vereador André Alves que sempre esteve acompanhando e dando uma força para essa conquista lembra: “ todos ali esperavam há anos por esse poço, alguns moradores buscavam água a quase 5km de distância, outros não podiam nem mesmo criar um bicho com a dificuldade da falta de água, agora a história é outra, graças ao empenho da Prefeita Vanessa Furtado com o seu grupo, que vem lutando para mudar para melhor a realidade de muitas comunidades”, externou o parlamentar.

Bira Sousa