POPULARES SOCORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE ANTES DA CHEGADA DA AMBULÂNCIA, UM PERIGO AO ACIDENTADO

HOSPITAL PARAIBANO MA

O acidente ocorreu  na noite do domingo (24) - na Avenida 1º de maio,   centro de Paraibano.  De acordo com informações da direção do Hospital  Municipal Dr. Severino Dias Carneiro, a ambulância foi acionada para o atendimento às vítimas, mas quando  chegou ao local, uma das vítimas já havia sido retirada e conduzida por populares ao hospital, numa caminhonete que passava pelo local no momento do acidente.

.“Portanto não foi por falta de atendimento com a ambulância do hospital, que as vítimas foram transportadas na caminhonete. As pessoas colocaram por conta própria, não esperaram a chegada da ambulância. Ao chegar no hospital as vítimas foram muito bem atendidas”, Relatou  Antônia de Kássia, diretora do hospital.

Ainda de acordo com a diretora do hospital, uma das vítimas foi... CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.