FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL LORÃO 2022, VILA LEÃO – CAMPEÃO

CAMPEONATO V LEÃO CAMPEÃO 22

Com uma premiação de R$ 15.500,00, numa realização da Prefeitura Municipal de Paraibano, Administração Vanessa Furtado, com a organização da Sec. de Esportes,  Samanda Costa - Sec. de adjunto de Esportes, Ludru -  e Diego Carvalho - Coordenador de Esportes, e apoio da Assessoria de Comunicação, aconteceu na tarde deste domingo, 31, no Estádio Municipal Vavauzão, a grande final do Campeonato Municipal Lorão 2022.

Com a narração de Madureira (locutor esportivo), o jogo teve a transmissão ao vivo pelo Minuto do Esporte no instagram, contou com a presença da Prefeita Vanessa Furtado, dos ex-prefeitos Ari e Aparecida Furtado, de Dona Cilinha (viúva de Lorão) e família, além de secretários municipais e um grande público.

Arbitrada por Jota Filho e os auxiliares Buchudo e Tiago, a partida frenética (emocionante) de futebol foi disputadíssima entre o Vila Leão FC  X PSG FC, que resultou em 2 X 0 para a equipe do Vila Leão, com 1 gol de Mateus nº 20 e 1 gol de Felipe nº 9; o último gol foi nos acréscimos do 2º tempo, momento que finalizou o jogo em seguida e, levou o time e a torcida do Vila Leão à loucura, comemorando com a conquista do título.

Na ocasião, com a noite caindo, os atletas e as equipes foram premiadas ali mesmo, com troféus, medalhas e dinheiro, onde houve os agradecimentos e, a Prefeita Vanessa Furtado parabenizou todos e revelou que iria correr atrás de iluminação, entre outras conquistas para o Estádio Municipal, para valorizar ainda mais o esporte em Paraibano.

A maior premiação de um campeonato em Paraibano acabou totalizando em R$ 15.500,00 com um acréscimo de R$ 500,00, devido haver o empate de artilheiros, a Prefeita Vanessa deu, além dos R$ 15.000,00, mais R$ 500,00 para que fossem premiados os 2 artilheiros.

Veja como ficou a premiação:

Vila Leão FC, campeão (troféu e medalhas) ............................ R$ 8.000,00;

PSG FC, vice-campeão (troféu e medalhas) ............................ R$ 4.000,00;

Marajá FC, 3º lugar (troféu) ............................................... R$ 2.000,00;

Luís Henrique, artilheiro do Vila Leão com 6 gols ............................ R$    500,00;

Wlisses, artilheiro do Marajá com 6 gols ............................................... R$    500,00;

Marcony, do Vila Leão, melhor goleiro ................................................ RS   500,00.

Texto: Bira Sousa

Fotos: Bira da Rádio e  Daniel Veloso