Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA FAZ LANÇAMENTO DO PROGRAMA MAIS PECUÁRIA BRASI

evento agricultura 3

A Prefeitura de Paraibano, através da Sec. Mun. De Agricultura realizou na manhã do dia, 17, na Câmara João Batista Carneiro, o lançamento do Programa Mais Pecuária Brasil. Na ocasião representantes do Banco do Brasil trouxe esclarecimentos sobre financiamentos para os produtores rurais presentes.

O evento contou com a presença de Ismael Lima – Sec. de Agricultura, Aldo Ferro – Eng. Agrônomo, Sávio Sá – Sec. Adj. de Agricultura, Edivânia Coêlho – Sec. de Ass. Social, Samanda Costa – Sec. de Juventude, Jarlane Gomes – Sec. da Mulher, Diêgo José Pires – Ger. do Banco do Brasil de Pastos Bons, Alessandro Douglas – Gerente do BB de Paraibano, agropecuaristas, e os vereadores, João Marcelo, Dênis Nascimento, Elizângela Teixeira e Tânia Santos.

Avaliando como importante e proveitoso o encontro, Ismael Lima, secretário de agricultura, agradeceu a presença e colaboração de todos; falou da boa vontade da Prefeita Vanessa Furtado para que os programas funcionem e, da disponibilidade da equipe da Sec. de Agricultura para informações e o apoio necessário aos agricultores e pecuaristas do Município de Paraibano.

O Programa Mais Pecuária Brasil é desenvolvido pela CONAFER (confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais) em parceria com ALTA BRASIL, multinacional de melhoramento genético bovino. O programa consiste em promover o melhoramento genético em rebanhos leiteiros é de corte da agricultura familiar, com fornecimento de sêmens pela CONAFER, com a tecnologia da inseminação artificial. O programa disponibilizará até 600 prenhez por ano aos produtores do município.

ENDEREÇO

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

E-SIC

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
e-sic@paraibano.ma.gov.br
.

OUVIDORIA

 
ouvidoria@paraibano.ma.gov.br