Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITURA ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA PARA POPULAÇÃO DE PARAIBANO/MA

Ambulância nova mosaico

Na terça-feira (18/08), a prefeitura de Paraibano/MA, administração Vanessa Furtado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou uma ambulância  0km, para a atender ao Hospital Municipal Dr. Severino Dias Carneiro e consequentemente á população.

Esta aquisição representa um grande avanço para o transporte de pacientes do município, sendo que este novo veículo irá beneficiar o atendimento prestado à população. Com esta nova aquisição, a prefeitura reforça a frota de veículos, permitindo, assim, uma melhor assistência em saúde.

Para a Prefeita Vanessa Furtado, “...esta ambulância agrega qualidade ao serviço de urgência e emergência nas remoções aos pacientes, e faz parte de uma série de melhorias para saúde que a prefeitura vem efetuando, desde o início da minha gestão. Muitas outras conquistas serão alcançadas, sempre visando o bem estar do cidadão”, relatou.

O veículo foi adquirido com recursos financeiros próprio, da prefeitura.

Participaram do ato de entrega, além da prefeita, a secretária de saúde Séfora Brito, a diretora do Hospital Antônia de Kássia e vários funcionários do município.

Texto: Amaury Carneiro

ENDEREÇO

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

E-SIC

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
e-sic@paraibano.ma.gov.br
.

OUVIDORIA

 
ouvidoria@paraibano.ma.gov.br