INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR, RECEBIMENTO DE AMBULÂNCIA NOVA, DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E PEIXES

INAUGURAÇÃO DO RP

As ações ocorreram na manhã desta terça-feira, na Avenida 1º de Maio, esquina com a Rua João Furtado, momento em que a Prefeita Vanessa Furtado e seu grupo político recebeu os benefícios dos secretários estaduais do Maranhão, Sebastião Torres Madeira - Chefe da Casa da Civil e Paulo Casé Fernandes - da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES).

Devidamente coordenado, com amparo de segurança pela Polícia Militar do Maranhão, assessores estaduais e colaboradores do Governo Vanessa Furtado, o evento contou com a presença de lideranças políticas, vereadores, secretários municipais e uma grande parcela da população paraibanense.

Inaugurado hoje, o Restaurante Popular, é uma conquista da Gestão Tempo de Resconstruir, junto ao Governo do Estado, anunciado por Flavio Dino em 30 de março e consequentemente liberado pelo Governador Carlos Brandão.

A partir desta quarta-feira, 14, o Restaurante Popular ofertará refeições nutricionalmente adequadas, a preço acessível de apenas R$ 0,50 o café, R$ 1,00 o almoço e R$ 1,00 a janta; os atendimentos diários de segunda a sexta-feira serão 250 cafés, 500 almoços e 250 jantares; 250 café e  500 almoço no sábado, sendo as 500 refeições do meio dia do sábado, arroz com feijoada (sempre acompanhado de salada e suco ou fruta).

Outra importante aquisição foi uma ambulância 0 km, além de 3.000 kg de peixes, do programa mais pescado do Governo do Estado e, 250 cestas básicas adquiridas do Almoxarifado Central do Governo do Estado do Maranhão, que foram distribuídas a famílias de baixa renda do município de Paraibano, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretária Edivânia Madeira. CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.