Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITA VANESSA FURTADO RECEBE O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO, O EX-GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O DEPUTADO ESTADUAL ARNALDO MELO

20220926 112131

Na manhã do último sábado, 24, a Prefeita Vanessa Furtado, seu grupo de vereadores e outras lideranças políticas receberam os candidatos Flávio Dino -  Senador, Carlos Brandão - Governador e Arnaldo Melo - Deputado Estadual.

O atual e o ex-Governador, que chegaram de helicóptero, foram calorosamente recebidos por um grande público no Estádio Municipal, de onde saíram em carreata e percorreram bairros do Município de Paraibano, finalizando na praça ao lado do Posto Petrovia, na Avenida 1º de Maio.

Em suas palavras, Flávio Dino, comentou alguns feitos na sua gestão e da importância da sua eleição como Senador, Carlos Brandão como Governador e do Arnaldo Melo-Deputado Estadual, para o trabalho continuar. Carlos Brandão fez um histórico do seu trabalho à frente do Governo do Estado, pedindo apoio para definir a eleição no 1º turno.

Vanessa Furtado agradeceu as autoridades estaduais pela parceria e os muitos benefícios dispensados ao município paraibanense, 6 poços artesianos, pavimentação de 48 ruas, 1 ambulância e outros na área da saúde, 1 ônibus escolar e outros na educação, na área da Assistência Social, saneamento básico, agricultura e infraestrutura de Paraibano.  A Prefeita finalizou externando sua gratidão a todos e pedido o apoio de todos para votarem nos candidatos ora apresentados. CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS.

ENDEREÇO

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

E-SIC

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
e-sic@paraibano.ma.gov.br
.

OUVIDORIA

 
ouvidoria@paraibano.ma.gov.br