FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES 2022

professores festa 2022

A Prefeitura de Paraibano, Gestão Vanessa Furtado, através da Secretaria  Municipal de Educação, realizou na noite desta quinta-feira, 20 de outubro, na Casa de Eventos Municipal, a festa em homenagem ao dias dos professores.

Com animação de Neguim e Bel Sousa, foi promovido um evento glamoroso, com uma linda ornamentação, um cardápio variado com direito a bolo, cerveja gelada e um coquetel com deliciosos petiscos. Professores e outros profissionais da educação compareceram e se divertiram pra valer.

A comemoração dos professores contou com a presença da Prefeita Vanessa Furtado, Joselane Freitas,da secretária de educação e deles, os PROFESSORES (AS). 

Momentos emocionantes com músicas, brincadeiras, mensagens e alguns discursos que marcaram a noite. No auge na festa, em sua fala, a Prefeita Vanessa Furtado, apesar de já está cumprindo com o percentual acima de 70% com despesa de pessoal anunciou que, cada professor efetivo receberá um incentivo de R$ 2.000,00,  valor que estará na conta no dia 28 deste mês. Parabéns a todos! Viva a educação!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Texto: Bira Sousa