Escolas recebem mesas digitais para educação infantil e inclusão de alunos especiais

MESAS DIGITAIS

A prefeita Vanessa Furtado e Joselane Freitas, Secretária Municipal de Educação, entregaram mesas digitais tecnológicas, adquiridas pelo município com recursos do FUNDEB, para equipar as salas de recursos multifuncionais das escolas da rede pública que atendem alunos do Ensino Fundamental e com dificuldades de aprendizagem.

A Educação Infantil em Paraibano/ MA, vem ganhando um novo olhar, de acordo com a Base Nacional Comum Curricular –BNCC. “ para aprimorar ainda mais a qualidade do ensino em nosso município..

Objetivando a utilização desse tão moderno recurso , foi realizada na manhã desta terça-feira , dia 28 de fevereiro , a  Formação por vídeo conferência com diretores, coordenadores e professores da  Educação Infantil , manuseando cada mesinha digital na prática.

As mesas digitais, é um  suporte pedagógico de leitura , coordenação e socialização , destinadas as crianças da educação infantil e educação especial . CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

Bira Sousa, com edição da ASCOM.