PREFEITA VANESSA FURTADO PROMOVE DIA DE LAZER PARA MULHERES, EM CLUBE RECREATIVO

DIA DAS MULHERES CLUBE INHUMAS 2023

Em homenagem ao dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, um momento de lazer para as mulheres foi promovido pela Prefeitura de Paraibano, através da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Juventude, na tarde da última sexta-feira, (10/03), noClube  Inhumas Parque. Para homenagear as conquistas e valorizar o público feminino, foi realizada festa no parque aquático com direito a piscina liberada, futsal feminino e aulão de zumba.

O evento foi preparado com muito amor e carinho, e com o objetivo de valorizar a todas as mulheres paraibaneses, e reconhecer toda a sua contribuição no crescimento de Paraibano, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre, presentes em cada passo, para novas conquistas. Parabéns a toda equipe que trabalhou para o evento ser um sucesso. CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

Bira Sousa, com edição da ASCOM.