1º ENCONTRO DO PROJETO CIDADE JOVEM EMPREENDEDOR

primeiro encontro empreendeor

Na noite de hoje, 29 de março de 2023, coordenado por Samanda Costa – Sec. de Juventude Esporte e Lazer e Ana Paula Brito – Coordenadora da Sala do Empreendedor de Paraibano, foi realizado o I Encontro do Projeto Cidade Jovem Empreendedor, no Bairro Residencial João Furtado Brito, onde foi abordado a importância do empreendedorismo jovem na cidade de Paraibano.

Na oportunidade foram realizados cadastros de todos os jovens para criar o banco de dados de informações para futuramente ter acesso a capacitações pela sala do empreendedor. Lembrando que, o Projeto acontecerá em todos os bairros da cidade.

Governo Tempo de Reconstruir, Gestão Vanessa Furtado, oportunizando estratégias para que os jovens tenham acesso ao mercado de trabalho.