Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA

FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA 23

Promovida pela Secretaria da mulher, com o apoio da Prefeitura Municipal, aconteceu no sábado, 1º de abril, na praça de Eventos Sérgio Coelho a Feira da Mulher Empreendedora.

A Prefeita Vanessa Furtado, Jarlane Gomes – Sec. da Mulher, Edivânia Coelho – Sec. de Assistência Social, Deusilene Diniz – Chefe de Gabinete, Ana Paula Brito – Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, André Alves – Vereador, Tânia Santos - Vereadora, entre outros, estiveram prestigiando o evento.

A Feira da Mulher Empreendedora é uma ação que visa expor à comunidade produtos de qualidades feitos por empreendedoras paraibanenses e, gerar uma fonte de renda a mais às mesmas. Conta com total apoio da Prefeita Vanessa Furtado e a parceria do Sebrae  com a representante a sala do empreendedor, que proporcionará capacitação à essas mulheres para melhor atender o mercado de trabalho.

A representante do SEBRAE em Paraibano externou: “parabéns a secretária da mulher Jarlane Gomes pela realização, parabéns a essas mulheres de fibra que lutam pelos seus ideais e à nossa prefeita Vanessa Furtado que sempre apoia essas iniciativas, deixo aqui o meu total apoio à todas vocês como Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor”, concluiu Ana Paula Brito. CLIQUE AQUI, E VEJA FOTOS DO EVENTO.

Ubiratan Sousa 

ENDEREÇO

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

E-SIC

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
e-sic@paraibano.ma.gov.br
.

OUVIDORIA

 
ouvidoria@paraibano.ma.gov.br