FINAL DA COPA PARAIBANENSE DE FUTSAL: ATLÉTICO PARAIBANENSE CAMPEÃO

FUTSAL 2023 FINAL

Na noite desta quarta-feira, (12/04), no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coelho, em Paraibano/MA, aconteceu a grande final do campeonato de futsal organizado pelo desportista Samuel Santos e André Barbeiro, uma partida frenética de muitos gols, onde um grande público compareceu e prestigiou.

Com transmissão ao vivo pelo Minuto do Esporte de Colinas (instagram), foi registrado um jogo disputadíssimo, onde, de virada, levou a melhor o Atlético Paraibanense 5 X 3 em cima do Resende, com destaque para Caio Miguel, camisa nº 27 do Atlético Paranaense, que fez 3 gols, tornando-se o craque da partida.

A premiação campeonato ficou assim definida:

Atlético Paraibanense, campeão, levou R$ 1.400,00 + medalhas + troféu;

Resende, vice-campeão, levou R$ 600,00  + medalhas + troféu;

Kássio goleiro do  Atlético Paraibanense como melhor goleiro, foi premiado com troféu e Antônio Marcos do Resende, foi o artilheiro da competição.

A competição teve como patrocinadores a Prefeitura de Paraibano, prefeita Vanessa Furtado, Sec. de Esportes, Samanda Costa – Sec. de Juventude Esporte e Laser, Destack’s Móveis Planejados, Vereador João Marcelo, Liga Bet, AP Sports, Rian Farma, CR7 Esports, Contage Contabilidade Geral, Jorge Guerra e o empresário Jiesel Carvalho.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

ASCOM- BIRA SOUSA