ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

ELEIÇÃO CONSELHOR TUTELAR 2023 1

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), abriu as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar. Para se inscrever é preciso comparecer pessoalmente na sede do Centro Administrativo Municipal, setor da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Rua Santa Luzia, ao lado da Igreja Matriz (Católica) entre os dias 10 e 24 de abril, 2023.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário seguir alguns requisitos, como: reconhecimento da idoneidade moral, ser maior de 21 anos de idade, residir em Paraibano/MA,  há mais de um ano, ter concluído do Ensino Médio, possuir conhecimento básico em informática e estar em pleno exercício dos direitos políticos (apresentando o comprovante de quitação eleitoral). Se o candidato for membro da COMDICA, ele deve pedir afastamento do cargo no momento da aceitação da inscrição.

São 05 vagas para conselheiros tutelares, com carga horária semanal de 40h e um salário mínimo de remuneração. Os formulários para preenchimento e os documentos exigidos no momento da inscrição estão disponíveis nos anexos abaixo. Outras informações podem ser consultadas no edital de eleição do Conselho Tutelar, pelo seguinte link:

CLIQUE AQUI!!!