CAPACITAÇÃO SOBRE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA NA URGÊNCIA

CAPACITAÇÃO SOBRE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA NA URGÊNCIA 23

Na  sexta-feira, 12 de maio, a Prefeitura de Paraibano, através da Secretaria Municipal de Saúde, ofertou para técnicos de radiologia e técnicos de enfermagem, que atendem no Hospital Municipal Severino Dias Carneiro Neto, uma qualificação sobre Imobilização Ortopédica na Urgência.

O treinamento aconteceu na Câmara de Vereadores e foi ministrado pelo ortopedista Leonardo Pires-Diretor Clínico da UPA de São João dos Patos, que também atende no Município de Paraibano.

O importante momento de orientações no atendimento aos pacientes com traumatismo ósseo foi uma iniciativa de Maria Júlia de Carvalho Barbosa-Diretora do Hospital Municipal, com o apoio da  Prefeita Vanessa Furtado e da Sec. de Saúde Séfora Freite.

ASCOM-Ubiratan Sousa