PREFEITA VANESSA FURTADO PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM COLINAS/MA, COM PRESENÇA DO GOVERNADOR

VANESSA E GOV. BRANDÃO

No sábado, 20/05, a Prefeita Vanessa Furtado participou de cerimônias de inauguração na cidade de Colinas, a convite da Prefeita Valmira, que contaram também com a presença do Governador do Maranhão, Carlos Brandão, o Deputado Estadual Arnaldo Melo e o Deputado Federal Marcio Jerry.

Nessas programações, a Gestora de Paraibano revela que testemunhou o progresso e o desenvolvimento da cidade, evidenciados pelas inaugurações de importantes projetos e obras. Esses novos empreendimentos representam um impulso significativo para a qualidade de vida dos cidadãos de Colinas.

Seu objetivo foi (é) mostrar o compromisso em estar presente nas conquistas e avanços da região e também o empenho em fortalecer parcerias. Reforçando o seu comprometimento e a dedicação do seu mandato em servir e melhorar a vida da comunidade. Colinas está em boas mãos com líderes comprometidos como a Prefeita Valmira, revelou Vanessa que, finalizou gradecendo pelo convite.

Além da Prefeita Vanessa Furtado, seu esposo Ubiratan Ferro, os vereadores Denis e Tânia, a Gestora Regional de Saúde, Rejane Gomes, liderança política Mariinha Gomes, e os secretários Ferdinan e Edivania Coelho, também estiveram presentes.

Cícero Ubiratan