PALESTRA DO SEBRAE AO MICROEMPREENDEDOR DE PARAIBANO

SEBRAE palestra 2023

Na quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada uma palestra ao microempreendedor individuual de Paraibano, o evento foi promovido pelo SEBRAE através da Sala do Empreendedor da Prefeitura .

A programação que acontece em todo o território nacional (de 22 a 26 de maio de 2023), em Paraibano, foi organizada por Paula Brito – Agente de Desenvolvimento do SEBRAE, com total apoio da Gestão Vanessa Furtado e, envolveu entre outros, as mulheres do Programa Mulheres Empreendedoras, que promovem feiras para demonstração e comercialização dos seus produtos e serviços.

Como palestrantes da Semana MEI estiveram Emerson Mendes – Analista Téc. do SEBRAE/MA e Socorro Silva – Consultora do SEBRAE/MA; a Prefeita Vanessa Furtado, o Vereador João Marcelo e Deusilene Diniz – Chefe de Gabinete compareceram para prestigiar o encontro.

Na programação de palestras foi demonstrada a importância do microempreendedor individual na geração de renda e na economia do Brasil, explanados os benefícios da formalização como MEI, da inovação e transformação digital e, formação sobre precificação, fluxo de caixa entre outros.

“Gostaria de demonstrar minha gratidão a todos os envolvidos, parabenizar os participantes e palestrantes e dizer, que a Prefeita Vanessa vem sempre nos apoiando em todas as nossas ações em busca de inovação para alavancar cada vez mais os empreendedores da nossa cidade. Quem quiser formalizar seu negócio (registrar/ter CNPJ) e participar de futuras capacitações como essas, nos procure na Sala do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 12:00h, na Praça Guilhermino Brito, próximo à Igreja Matriz”, agradeceu Paula Brito – coordenadora da Sala do Empreendedor de Paraibano.

Cícero Ubiratan -ASCOM