10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

10 conferencia assistencia sosical2023
A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social foi um verdadeiro marco em nossa jornada para um Paraibano mais justo e acolhedor! Sob o tema "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos", reunimos mentes comprometidas em discutir e propor soluções para fortalecer nosso sistema de assistência social.
Ficamos imensamente orgulhosos da realização desse evento pela Prefeitura de Paraibano, por meio da Secretaria de Assistência Social, que trabalhou incansavelmente para que a conferência se tornasse um espaço de diálogo franco e construtivo. Agradecemos a todos os participantes, palestrantes e colaboradores que tornaram essa experiência possível.
Continuaremos trabalhando em estreita colaboração com a sociedade para transformar ideias em ações concretas, sempre buscando o bem-estar de todos os cidadãos de Paraibano.