SEBRAE PROMOVE CURSO DE MARKETING DIGITAL EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE PARAIBANO

Sebrae promove curso de Marketing Digital em parceria com a Prefeitura de Paraibano

A Prefeitura de Paraibano ofertou a realização do curso de Marketing Digital, em parceria com o Sebrae. O curso ocorreu entre os dias 21/08 a 23/08, com a presença da consultora Joseane Sousa, que faz parte da unidade do Sebrae em Presidente Dutra, no estado do Maranhão.

O curso, que se deu na modalidade particular, proporcionou aos participantes uma imersão completa no universo do marketing digital, explorando as mais modernas estratégias e ferramentas para impulsionar negócios na era digital. A consultora Joseane Sousa compartilhou dicas valiosas e conhecimentos práticos, tornando o aprendizado acessível e aplicável.

O evento contou com o apoio fundamental da Sala do Empreendedor, através da Agente de Desenvolvimento da prefeitura Ana Paula Brito e da atuante gestão da Prefeita Vanessa Furtado. A parceria entre essas entidades reforça o compromisso com o desenvolvimento local e o fomento da capacitação empreendedora.

@saladoempreendedor01 @paula.brito.391082 @allankennedypk

#paraibanotempodereconstruir #saladoempreendedor