PROJETO DE LEI Nº 250/2023 CONCEDE COMPLEMENTO, NO AUMENTO SALARIAL AOS ENFERMEIROS DA REDE MUNICIPAL DA SAÚDE

ENFERMAGEM AUMENTO 2023

Após uma importante reunião com os setores da saúde, jurídico e financeiro da Prefeitura de Paraibano, a Prefeita Vanessa Furtado encaminhou para a Câmara de Vereadores, na última sexta-feira, (01/09), o projeto de lei n° 010 de 2023, de sua autoria, que foi votando e aprovado pelos vereadores do dia 04/05 e se tornou a Lei n° 250, de 05 de setembro de 2023, que visa conceder parcela de complementação de vencimento aos profissionais da enfermagem, integrantes do quadro de servidores do Município.

Foi realizado, (05/08), um momento de diálogo e compromisso! A Prefeita Vanessa Furtado e a Secretária de Saúde Sefora Brito, realizaram uma reunião essencial na Câmara de Vereadores, reunindo valorosos profissionais de enfermagem. Com o objetivo de discutir o aumento do piso salarial da enfermagem.

Com a participação ativa do setor jurídico e financeiro, essa reunião foi um marco de valorização e transparência. Demonstrando a determinação da gestão da Prefeita Vanessa em buscar o melhor para os profissionais de saúde de Paraibano. E deixando claro seu compromisso: valorizar e reconhecer o incansável trabalho dos profissionais da enfermagem, que desempenham um papel fundamental na comunidade paraibanense.
Governo Tempo de Reconstruir construindo um futuro mais justo e digno para todos.