Comitê Gestor do programa Cidade Empreendedora

SEBRAE MUNICÍPIO EMPREENDEDOR
Na quarta-feira, 13 de setembro, foi realizado na sede Prefeitura de Paraibano uma importante reunião com o Comitê Gestor do programa Cidade Empreendedora,
que é composto pelas Secretárias de Assistência Social e Juventude, Edivania Coelho e Samanda Costa, respectivamente, a Chefe de Gabinete Deusilene Diniz,
e a Agente de Desenvolvimento do SEBRAE, Ana Paula Brito. O tema da reunião foi o 12º Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora, que tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores iniciativas das administrações municipais que contribuem para o desenvolvimento econômico e social dos municípios por meio do apoio aos pequenos negócios locais.

A reunião foi presidida consultor Victor Borgneth, que explicou os critérios e as etapas para participar do referido prêmio, bem como os benefícios que ele pode trazer para a gestão pública. Segundo ele, o prêmio é uma oportunidade para os municípios mostrarem seus programas e projetos que fomentem o empreendedorismo, onde a prefeitura é a protagonista no negócio, implantando ou implementando políticas públicas que criem um ambiente favorável para a geração de emprego e renda.
A reunião foi um momento de troca de experiências e de alinhamento de expectativas. A prefeitura de Paraibano está comprometida em promover o desenvolvimento sustentável do município, valorizando os pequenos negócios e incentivando a cultura empreendedora entre os cidadãos. Governo Tempo de Reconstruir.