CURSO DO SEBRAE EM PARCERIA COM A PREFEITURA

SEBRAE CURSO EM PARAIBANO

A Prefeitura de Paraibano, em parceria com o Sebrae e através da Sala do Empreendedor, realizou nos dias 27, 28 e 29 de setembro, um curso de compras governamentais para capacitar os micro e pequenos empresários locais. O curso foi ministrado pelo consultor Alberto Neto, do Sebrae, na Escola Epitácio Pessoa. O objetivo foi orientar os participantes sobre as oportunidades de negócios com o poder público, os requisitos legais e as boas práticas para participar de licitações.
O curso faz parte do programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura, que visa estimular o desenvolvimento econômico e social do município. O programa oferece diversas ações de apoio aos empreendedores, como consultorias, capacitações, orientações técnicas, acesso ao crédito e à inovação.

A Prefeitura de Paraibano valorizando os empreendedores locais