PALESTRA SOBRE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

MEIO AMBIENTE PALESTRA NA ESCOLA
No dia 29/09, a Prefeitura de Paraibano, através da Secretária de Meio Ambiente, Fernanda Sousa, realizou uma inspiradora palestra no Centro de Ensino Epitácio Pessoa. O evento foi uma oportunidade única para os alunos da Eletiva de Base, que estão comprometidos com a promoção da sustentabilidade na cidade.
O palestrante, professor de Biologia, Ricardo Campos, compartilhou conhecimentos valiosos sobre a importância de cuidar do meio ambiente e os desafios que enfrentamos. Foi um momento enriquecedor, repleto de aprendizado e reflexão.
Agradecemos a todos os envolvidos por tornar essa palestra possível e por trabalharem juntos para um futuro mais verde e sustentável para Paraibano. Governo Tempo de Reconstruir.