MAPA DO SITE

PREFEITURA DE PARAIBANO: AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL (PPA), PARA O QUADRIÊNIO 2022-2025

AUDIÊNCIA PPA CAPA 2021

A Prefeitura de Paraibano, realizou na manhã de ontem,  quarta-feira, (04/08), na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA), para o quadriênio 2022-2025, a Lei de Diretrizes Orçamentárias( LDO) e da Lei Orçamentária Anual (Loa), 2022.

Vale ressaltar que o Plano Plurianual, (PPA),é o principal instrumento de planejamento de médio prazo de ações do governo, abrangendo de forma regionalizada, as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada. Dessa forma, também estão associados a ele, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), que definem as metas e prioridades da Administração Pública.

 A Prefeita Vanessa Furtado e o vereador João Marcelo, fizeram a abertura da audiência, que foi mediada pela Chefe de Gabinete Deusilene Diniz.

 Os palestrantes da audiência, que explanaram sobre a importância do PAA e do Programa de Governo da atual gestão, assim como as ações e projetos que serão e, alguns que já estão sendo executados, foram, Jorge Henrique Guerra – contador e coordenador do setor de contabilidade da prefeitura, os secretários: Amaury Carneiro, Séfora Brito, Edivânia C. Madeira, Maria Raimunda Teixeira, Ismael Carvalho e Samanda Costa. 

 Além da equipe de governo, participaram da audiência, funcionários públicos e representantes da sociedade civil, respeitando as normas e orientações do decreto, referente a COVID-19.

Clique AQUI e veja mais fotos do evento

Texto: Bira do Blog e Amaury Carneiro

brasao

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30
Fale Conosco:
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112
 
© 2021 Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma. Todos os direitos reservados.