Secretaria de Educação dá início às matrículas da rede municipal de ensino

5f95cb4d a494 4d61 b79c b8d6ad8413eeA Secretaria de Educação de Paraibano deu início nesta segunda-feira (15/02) às matrículas da rede municipal de ensino.

As matrículas estão sendo feitas em uma CENTRAL DE MATRÍCULAS instalada na Escola Municipal Dr. Adonias Lacerda na Vila Aparecida e irão ocorrer até o dia 16/02. Em virtude da Pandemia, estão sendo seguidos todos os protocolos de distanciamento e higienização.

“Profissionais da educação estão empenhados e, com o apoio da prefeita Vanessa Furtado, houve esta mudança em relação às matriculas deste ano, concentrando em um só lugar, na maior escola do município de Paraibano, um local amplo e bem organizado, de modo que não haja filas e facilite para os pais ou responsáveis, aqueles que têm filhos em mais de uma escola, afim de não estarem correndo de um lado para outro, foi que tomamos essa decisão; com todas as medidas de segurança para evitar o Coronavirus é que estamos desenvolvendo este trabalho... de já parabenizar e agradecer a todos os envolvidos”, declarou Maria Raimunda-secretária de educação.

Os documentos necessário para efetivação das matriculas são as cópia da certidão de nascimento, RG, Comprovante de residência, Cartão do SUS e documento de transferência (se necessário).

Fonte Bira da Rádio

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30
Fale Conosco:
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

© 2021 Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma. Todos os direitos reservados.