MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO BAIRRO MARAJÁ

ILUMINAÇÃO NO MARAJÁ

Foi realizada nos dias 18 e 19 de junho a manutenção e reposição de 30 lâmpadas da rede de iluminação pública do Bairro Marajá, dessa forma melhorando  a visibilidade noturna nas ruas e outros espaços públicos para moradores do referido bairro.

A ação desenvolvida na última sexta e sábado com gastos do próprio bolso, é fruto de uma parceria entre o presidente da Câmara, vereador João Marcelo e o vice-prefeito Olivan Coelho, com o apoio da prefeita Vanessa Furtado.

“Esse trabalho terá continuidade pela Gestão nas outras comunidades do Município de Paraibano, sempre que eu puder darei o apoio necessário, demonstrando dessa forma responsabilidade e cuidado com a cidade de Paraibano, contribuindo assim, para segurança e melhoria da qualidade de vida de todos os paraibanenses”, ressaltou o vereador João Marcelo.

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30
Fale Conosco:
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

© 2021 Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma. Todos os direitos reservados.