CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

capacitação junho 2021

A Prefeitura Municipal de Paraibano, através da  Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 24 de junho, na Escola Municipal Raimundo Fernandes, o II Módulo  Formativo da Educação Infantil. TEMA:  "O DCTMA na prática: O papel do professor ". Um compromisso do Município de Paraibano com o Estado, PACTO PELA APRENDIZAGEM.

A formação que teve como palestrante a Coordenadora Auricélia Alves e Lidiane Ferreira - Coordenadora da Educação Infantil, os assuntos trabalhados foram: o papel do professor na atualidade, estrutura da BNCC, códigos, campos de possibilidades de experiências de acordo com o DCTMA, distribuídos com antecedência em pastas aos professores e explanação dos seis direitos de aprendizagens.

Recepcionados pela Diretora Francisca Oliveira e pelo Coordenador Marcos Aurélio, professores da zona urbana e rural do Município de Paraibano participaram do encontro; Maria Raimunda Freitas - Secretária de Educação, diretoras, coordenadores educacionais, Caroline Angelim Ferro – Coord. Geral da Educação e o Vereador João Marcelo também prestigiaram o evento.

“Essa é uma formação muito importante para os profissionais da Educação Infantil, para educação do município por um todo e, especialmente para as nossas crianças, parabéns a todos. Que todos possam trabalhar sempre com muita garra e carinho mesmo neste momento difícil de pandemia pelo qual passamos, tenhamos fé em Deus e sigamos à diante tomando os cuidados necessários e, contem sempre com o meu apoio, dos demais gestores da SEMED e de nossa Prefeita Vanessa Furtado”, finalizou Maria Raimunda. ( CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO)

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30
Fale Conosco:
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

© 2021 Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma. Todos os direitos reservados.