PORTAL TRANSPARENTE

PORTAL NOTA 10Em 7 meses de mandato, nossa gestão coloca a Prefeitura de Paraibano em 6º lugar em transparência entre todas as prefeituras dos 217 municípios do Estado do Maranhão.
.
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), apresentou hoje, (16/07), o resultado da avaliação, feita no dia 07 de julho, no que se refere a transparência das prefeituras do estado, onde a Prefeitura de Paraibano encontra-se em 6º lugar em transparência em todo o Maranhão.
.
Segundo o TCE-MA, nossa gestão, no requisito transparência, recebeu nota 9.07 na categoria A, que configura EXCELÊNCIA. É feita uma análise no layout do portal da transparência dos seguintes requisitos: contabilidade, licitação, recursos humanos, e nos atos administrativos da prefeitura.
.
O Portal da Transparência é um espaço na internet dedicado a oferecer dados oficiais da Administração Pública para a livre consulta e informação dos cidadãos. E desde o início da gestão, tenho procurado demonstrar responsabilidade, compromisso e competência na hora de transparecer nossas ações de governo.
.
Por fim, gostaria de parabenizar toda a minha equipe de governo pelo empenho e dedicação a nossa gestão e a toda a população de Paraibano.

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30
Fale Conosco:
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

© 2021 Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma. Todos os direitos reservados.