PARAIBANO: AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE.

A Secretaria Municipal da Saúde de Paraibano tem desenvolvido muitas ações de conscientização relacionadas às campanhas nacionais, que tem como objetivo reforçar a importância da prevenção às doenças.

Além de cumprir com vários programas e campanhas de vacinações, o trabalho é intenso, com profissionais desenvolvendo ações no dia a dia no município.

O apoio da Prefeitura de Paraibano é fundamental para que essas ações aconteçam de forma satisfatória proporcionando mais saúde para a população.

O município tem se destacado no setor de vacinação e foi um dos melhores do Estado, alcançando metas.

A coordenação de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, sob o comando da enfermeira Francijany Revil tem mostrado bons exemplos e colhido excelentes resultados no bem estar e saúde da população.

A saúde é um dos setores que recebeu grandes investimentos da Prefeitura de Paraibano, e dos governos federal e estadual, a exemplo de reformas dos postos e do Hospital Municipal, novas ambulâncias, e veículos para atendimentos a pessoas com direitos ao TFD, Hemodiálise, equipamentos novos para o hospital, etc.

Mas o empenho dos profissionais é o grande diferencial, pela dedicação e zelo com que cuidam do setor e das pessoas que precisam dos serviços.

A secretária municipal de saúde, enfermeira Lucimar Sá, tem recebido elogios pelo avanço que tem dado para o setor da saúde no município.

Veja nas fotos algumas das ações da Secretaria Municipal de Saúde de Paraibano.