PARAIBANO: PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

O trabalho de recuperação das estradas vicinais de Paraibano vem sendo feito pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Obras. A recuperação é feita com uso de uma máquina (patrol) que faz a raspagem do trecho com buracos ou piçarra já desgastadas pelo uso e o tempo, deixando-as novas e segura para o trânsito nessas localidades.
Na zona rural, os serviços de recuperação de estradas vicinais, vem acontecendo em vários povoados e é prioridade da gestão desde o início do governo de Zé Hélio (in memoriam) e seguido pelo atual prefeito Francisco Noleto.
Esta semana teve a recuperação das estradas da Varzinha, Terra Vermelha, Jatobá e seguirá por outros povoados.
De acordo com o secretário de obras, Juraci Cardoso, a recuperação das estradas beneficia os produtores rurais e promove mais segurança às pessoas, que precisam se deslocar entre a zona rural e a cidade “É um trabalho que sempre atendemos ao povo que precisa dessas estradas para trazer suas produções da roça, ou que precisa ir a cidade para resolver várias situações. Com a estrada arrumada, eles vão e voltam com mais segurança de uma boa viajem” disse o secretário municipal de obras.
Com os serviços realizados pela Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, melhora o tráfego, principalmente em comunidades mais distantes do centro urbano. “Esse trabalho é muito importante para quem mora na zona rural, as pessoas ficam satisfeitas, pois se sentem atendidas em seus anseios”, afirmou o prefeito de Paraibano, Francisco Noleto.
O serviço de recuperação e manutenção das estradas vicinais é sempre constante nas ações da Prefeitura de Paraibano.