PARAIBANO: PRODUTORES DE MANDIOCA ENVIAM SEGUNDA REMESSA DO PRODUTO PARA FABRICAÇÃO DE CERVEJA DA AMBEV EM SÃO LUÍS

Com apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano, através da Secretaria de Agricultura, produtores de mandioca do município enviaram nesta quarta-feira, 30, mais 30 toneladas de mandioca para fabricação de cerveja Magnífica da Ambev. A primeira remessa foi na semana passada.
O prefeito Francisco Noleto, e o secretário de agricultura, Joaquim Soares (Dugero), reafirmam o compromisso que o eterno prefeito Zé Hélio fez com o Governo do Maranhão, Flávio Dino, de investir na agricultura familiar, do município. Essa produção de mandioca, é mais um dos leques do setor que destaca Paraibano, como um celeiro de produção de grãos, verduras, frutas e leguminosas.
“Continuamos investindo e proporcionando ao homem e mulher do campo melhorias nos seu trabalho e tendo resultados positivos. Isso é resultado de compromisso e responsabilidade com o ser humano” ressaltou Dugero, secretário de agricultura.
Os produtores de mandioca do município fizeram contrato com a Ambeve, de fornecer 200 toneladas de mandioca até o fim do ano. Sendo 30 toneladas do produto por semana.
Com a remessa dessa quarta-feira, 30, já foram destinados 60 mil quilos da mandioca para a fábrica da Ambev em São Luís.