PARAIBANO: VEREADOR RICARDO CAMPOS É O NOVO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA.

Matéria Referente Mês Agosto:
O Vereador Ricardo Campos é o novo líder do governo na Câmara Municipal de Paraibano.
Ele foi convidado pelo prefeito Francisco Noleto, na segunda-feira, dia 17 de agosto. O comunicado foi divulgado  no mesmo dia, durante a apresentação dos gabinetes da Prefeitura ao novo gestor municipal. O secretário de educação Marconi Ribeiro e o secretário de agricultura Joaquim Soares, o Dugero, além do chefe de gabinete da prefeitura Raílton Sousa e o Diretor de Juventude Caio Martins, participaram do momento do comunicado, que foi confirmado pelo prefeito.
Ricardo Campos aceitou o convite por que o vereador Murilo Ribeiro que era o líder no governo de Zé Hélio achou por bem deixar a liderança para dar oportunidade a outros colegas.
“O prefeito conversou, pediu que eu assumisse essa tarefa, dando mostra de confiança no trabalho que estamos desempenhando, e como parlamentar do bloco de apoio ao prefeito decidir aceitar”, comentou o vereador Ricardo Campos.