PREFEITURA COLOCA CAIXA ‘ÁGUA E ESTRUTURAS NOVAS NO CENTRO DO TOQUINHA

Matéria referente mês agosto.
O povoado Centro do Toquinha em Paraibano foi beneficiado na terça-feira, 25 (agosto), com novas estruturas no abastecimento de água. Bases de sustentação e uma caixa-d’água novas substituíram a antiga estrutura que caiu e destruiu a caixa d’água anterior.
O benefício pedido pelos moradores daquela comunidade foi feito ao prefeito Zé Hélio (ainda em vida) que providenciou a melhoria com estrutura de concreto e nova caixa d’água que agora foi concluída pelo atual prefeito Francisco Noleto, por Almiran Pereira, e os secretários  de obras Juraci Cardoso e de agricultura Joaquim Soares (Dugero).
Para o morador Toquinha, esse benefício vem atender e resolver o problema da água naquela localidade nesse período de início do verão. O líder político da região do Centro do Toquinha agradeceu a ação da Prefeitura de Paraibano.