PREFEITA VANESSA FURTADO RECEBE MÁRCIO JERRY-SECRETÁRIO DE ESTADO DAS CIDADES

PREFEITA MÁRCIO JERRY MEIO AMBIENTE

Na tarde de ontem, 21, dia da árvore, a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado, e seu grupo político, recebeu o Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry e sua comitiva que, empossaram os Agentes Jovens Ambientais e visitaram serviços de pavimentação asfáltica que está sendo executado na sede do município.

O primeiro momento deu-se na da Secretaria de Assistência Social, onde teve uma apresentação de facilitadoras do serviço de convivência com o tema “Se a Terra falasse”, refletindo sobre a preservação da natureza. Na oportunidade forma empossados 8 (oito) Agentes Jovens Ambientais, junto à Secretaria de Juventude e Secretaria de Meio Ambiente de Paraibano. Logo após foram plantadas árvores na Praça Guilhermino Brito em frente à prefeitura.

O programa é direcionado para os jovens que estão cursando ou que já concluiu o ensino médio e quer ganhar uma capacitação ambiental e uma bolsa mensal de R$ 250,00 durante um ano. Em Paraibano as coordenadoras do programa são Samanda Costa - Sec. Mun. de Juventude, Esporte e Lazer e Claudene Campos – Sec. Mun. do Meio Ambiente e Turismo.

Além do Sec. Estadual das Cidades, Márcio Jerry e seus acessores, representantes da Regional de São João dos Patos, vereadores de Paraibano, secretários municipais, coordenadores, profissionais da educação, saúde e da assistência social prestigiaram as ações.

“Parabenizo e desejo sucesso aos jovens empossados, agradeço a presença e apoio de todos, em especial o secretário Márcio Jerry, ao governador Flávio Dino pela parceria, por todos os benefícios que estão sendo dispensados para nossa comunidade; Paraibano está melhorando e vai melhorar muito mais, muito obrigado”, agradeceu Vanessa Furtado – prefeita.

Finalizaram o encontro de ontem visitado a Rua Marechal Deodoro, na Vila Aparecida, onde máquinas estavam em atividade de pavimentação asfáltica. No total serão pavimentadas nesta etapa 20 ruas no Município de Paraibano.

Em 22 de setembro de 2021, veja mais fotos do evento no link.