PREFEITURA DE PARAIBANO REALIZA "AÇÃO TEMPO DE RECONSTRUIR" ONDE FORAM OFERTADOS VÁRIAS AÇÕES DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL COM MAIS DE 700 PESSOAS CONTEMPLADAS

AÇÃO SECRETARIA DE ASS. SOCIAL SETEMBRO 2021

Ação ocorreu por meio de parceria da prefeitura e do vereador Flávio BGN

Foi realizado na cidade de Paraibano nesta quinta-feira dia 9 de Setembro a "Ação Tempo de Reconstruir" onde foram ofertados gratuitamente para a população diversos serviços de Saúde como coleta de swab para covid, aferição de pressão arterial, exame de glicemia, hepatite b e HIV, vacinação contra covid a partir de 18 anos e vacina para sarampo e influenza além da avaliação oftalmológica para glaucoma, pterígio, catarata dentre outros.

Na área de assistência social foram ofertados serviços de inserção e atualização do cadastro do Bolsa Família, busca ativa para documentos como RG, CPF, carteira de trabalho, cartão do idoso, passe Livre, tarifa social de energia elétrica além de serviços jurídicos e informações no âmbito do Setembro Amarelo.

Ação ocorreu na creche tia Zezé durante todo dia e foi uma realização da Prefeitura de Paraibano e do vereador de São João dos Patos Flávio BGN que viabilizou as avaliações oftalmológicas.

O vereador Flávio BGN agradeceu a parceria e o esforço da Prefeitura na pessoa da prefeita Vanessa Furtado e seu corpo de secretários. Foram 671 as pessoas atendidas.

Ascom: 09/09/2021