Em Paraibano, prefeita Vanessa Furtado, regulariza débitos de empréstimo consignados deixados pela gestão anterior

IMG 20210913 103838A Prefeita Municipal de Paraibano VANESSA FURTADO, mais uma vez demonstrando compromisso com o povo, sana pendências de débitos de empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica, débitos estes deixados pela Gestão anterior referente aos meses de outubro e novembro de 2020.

Os referidos débitos foram descontados no contracheque dos servidores e não repassados ao banco causando transtornos aos servidores e o bloqueio do convênio para novos financiamentos.

Com a regularização da pendência foi possível liberar o convênio para novas operação, trazendo de volta o benefício aos servidores municipais.

O valor do debito de R$ 47.273,94(quarente e sete mil, duzentos e setenta e três reais e noventa e quatro centavos) apontado pelas Instituições financeiras (B. Brasil e Caixa), foi pago integralmente conforme comprovantes em anexo.

Ressaltamos que ainda tramita uma ação judicial de cobrança do Bradesco contra o município também referente a débitos de empréstimos consignados da gestão anterior.