SESSÃO DE POSSE

prefeita municipal

Um novo ano se inicia e com ele começa um novo ciclo de reconstrução. Na manhã do dia 01ª de janeiro de 2021, a prefeita eleita Vanessa Queiroz Furtado Ferro, juntamente com seu vice-prefeito Olivan Coêlho, e os 11 vereadores eleitos, tomaram posse numa sessão solene, ocorrida na Câmara Municipal João Batista Dias Carneiro.

Após toda a cerimônia de posse, a prefeita Vanessa Furtado, em um breve discurso, agradeceu a toda população paraibanense pelos 5.801 votos a ela confiados, e com palavras de esperança falou sobre seus planos de renovação, reconstrução e inovação para os próximos quatro anos.

Em caminhada, a prefeita e toda a população presente na sessão solene, seguiram rumo ao Palácio Municipal, para a transmissão de cargo e recebimento da faixa de prefeita. Em seguida, o pároco da cidade Felix Cardoso, abençoa a nova administração e deseja paz, saúde, fraternidade e sabedoria para a gestão que inicia.

Além disso, Vanessa Furtado apresenta seu secretariado, sendo eles: Chefe de Gabinete (Deuselene Diniz), Secretário de Finanças (Ferdinan Guimarães), Secretária de Saúde (Séfora Brito), Secretária de Assistência Social (Edivania Coelho), Secretária de Educação (Maria Raimunda), Secretária de Juventude, Esporte e Lazer (Samanda Costa), Secretário de Agricultura (Ismael de Carvalho), Secretário de Transporte e Obras (Osvaldo Coelho), Secretário de Administração (Amaury Carneiro), e a Diretora do Hospital (Kassia Rêgo).

É tempo de reconstruir! Sendo assim, faz-se necessário unir esforços entre o executivo, legislativo e judiciário, para que a cidade de Paraibano tenha condições reais de crescimento, um ambiente promissor, seguro e saudável para todos.