PREFEITA VANESSA FURTADO PROMOVE FESTA DAS CRIANÇAS

dia das criança 2022 2

A festa para os baixinhos foi realizada na noite desta sexta-feira, 14, na praça de Eventos Sérgio Coêlho e na Praça Aristeu Xavier, no Centro de Paraibano, onde reuniu muita gente e muitas alegrias.

Para recreação da garotada foram distribuídos pelas praças brinquedos infláveis, lanches, brincadeiras e brindes. Houveram apresentações espetaculares no palco com a Companhia da Alegria da Sec. Ass. Social e a Combo Play (empresa contratada) que trouxeram personagens infantis que envolveu os pequenos com muita emoção e brincadeiras.

A diversão da criançada proveniente de uma ação idealizada pela Prefeitura Municipal, Gestão Vanessa Furtado, contou com a presença de Edivânia Coelho - Sec. Mun. de Ass. Social, Joselane Pereira – Sec. Mun. de Educação, entre outros secretários e vereadores do município.

Parabéns às criança, aos colaboradores na organização, especialmente da Secretaria de Assistência Social que dedicaram-se do início ao fim, aos artistas e, todos os envolvidos nesta louvável iniciativa da prefeita Vanessa Furtado com sua equipe de governo que, pensou nas crianças e fez este grande evento.

Bira Sousa