PREFEITA VANESSA FURTADO E UMA COMITIVA FAZEM VISITAÇÃO AO LOCAL ONDE SERÁ PERFURADO UM POÇO ARTESIANO NO POVOADO CHAPADINHA

POÇO ARTESIANO NO POVOADO CHAPADINHA

Na manhã da última terça-feira, 06, um grupo formado pela Vereadora Dênia Sá e a Prefeita Vanessa Furtado, os vereadores Doaldo, Neurivan Pitó e Elisângela Teixeira, o coordenador de abastecimento de água Pedro da Morena, a ex-vereadora Célia, a engenheira Thayline Carimã e Vitor Aires-assessor, juntamente com o prof. Ubiratan(doador do terreno), visitaram o locar, fazendo assim o reconhecimento geográfico e demarcando a área para perfuração do poço artesiano.

O grupo de autoridades políticas também visitou algumas famílias que serão favorecidas com o abastecimento da água e conversou com moradores, os quais agradeceram e falaram da importância do benefício que se concretizará em breve.

A Vereadora e Assistente Social Dênia Sá, com o apoio da Prefeita Vanessa Furtado, tem relevantes serviços prestados em Paraibano, a exemplo destacamos a conquista deste poço junto ao Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes e, a elaboração do Requerimento Nº 01/2023, requerendo ao Poder Executivo a implementação do Piso Salarial dos profissionais da Enfermagem no Município de Paraibano, o qual teve apoio e aprovação dos demais parlamentares paraibanenses.

A prefeitura sempre deu assistência no abastecimento de água com o carro-pipa mas, devido à falta de água, por não ser fornecida diretamente de um poço, foi que as famílias da Vila Nova/Chapadinha entraram em contato com a Vereadora Dênia para que lutasse por um poço para eles.

“A pedido dos moradores foi que solicitei através de requerimento à Prefeita Vanessa que junto ao Deputado Pedro Lucas que conseguisse um poço para a comunidade e, recentemente levei essa solicitação pessoalmente ao Deputado Federal que recebeu e repassou para seu irmão, o secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Paulo Casé Fernandes, que, de imediato falou que iria viabilizar. Então só tenho a agradecer a Deus, a todos os envolvidos nessa nossa conquista, e parabenizar aos moradores que terão mais comodidades com o fornecimento de água para os seus a fazeres diários”, agradeceu a Vereadora Dênia Sá. CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS