AULA INAUGURAL DE VÁRIOS CURSOS EAD DO PÓLO DA UEMA EM PARAIBANO

POLO UEMA EAD 2023
No sábado 25/11, aconteceu  a Aula Inaugural dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Filosofia, além da Especialização em Educação Especial e Inclusiva pela Universidade Estadual do Maranhão, e o curso Técnico em Geoprocessamento pelo IFMA - Campus São Raimundo das Mangabeiras.
O evento, realizado na Câmara Municipal de Vereadores, contou com a  presença do Professor Doutor Miguel Júlio Machado Guimarães, Coordenador do Curso de Geoprocessamento, e do Professor Doutor Clemeson Cardoso Vale, Chefe de Departamento de Ensino, ambos do IFMA - Campus Mangabeira.

Além disso, marcaram presença a Prefeita Vanessa Furtado, a Secretária de Educação Joselane Freitas, Secretária da Mulher Jarlane Gomes, os Vereadores João Marcelo,  Denis Nascimento e Tânia Santos, o coordenador da UAB José Arimateia, o coordenador do Programa Ensinar Maurício Freire, a Gestora Regional de Educação Geralda Costa e outras autoridades.
Governo Tempo de Reconstruir sempre reforçando deu compromisso com a educação..