Prefeita Vanessa Furtado, juntamente com a Secretária de Saúde, Sefora Brito, anunciam a conquista de um Odontomóvel ao município de Paraibano

A Prefeita Vanessa Furtado, juntamente com a Secretária de Saúde, Sefora Brito, anunciam a mais recente conquista para a comunidade: a chegada do tão esperado Odontomóvel ao município de Paraibano, um consultório odontológico completo, pronto para atender às necessidades da população em todos os cantos da cidade.

Fruto do compromisso da gestão da prefeita Vanessa Furtado, com este novo recurso, o acesso aos serviços de saúde bucal serão ampliados. Fiquem atentos às próximas divulgações para saber mais sobre os horários e locais de atendimento do Odontomóvel na cidade.

Governo Tempo de Reconstruir, construindo uma comunidade mais saudável e sorridente.

Design sem nome 47

Design sem nome 48