Prefeitura de Paraibano, através da Secretaria de Saúde, e apoio do Instituto Viver, realiza ação em alusão ao Março Lilás, mês de Prevenção ao Combate de Câncer de Colo de Útero.

A Prefeitura de Paraibano, através da Secretaria de Saúde, e apoio do Instituto Viver, realizou na última quarta-feira, 20/03, uma grandiosa ação em alusão ao Março Lilás, mês de Prevenção ao Combate de Câncer de Colo de Útero. Essa iniciativa proporcionou atendimento odontológico, limpeza de pele, design de sobrancelha, aferição de pressão, vacinação, preventivos e muito mais, tudo voltado para o bem-estar das mulheres. Além dos serviços, palestras sobre o autocuidado e os direitos das mulheres foram oferecidas. Este evento reflete o compromisso contínuo da gestão da Prefeita Vanessa Furtado em buscar sempre o melhor para a população de Paraibano. Governo Tempo de Reconstruir, construindo uma comunidade mais saudável e consciente.

Sem nome Post para Facebook

Design sem nome 3